A cantora Anitta está apostando tudo em sua carreira internacional. As parcerias da brasileira com o cantor Maluma e com a rapper Iggy Azalea, e sua primeira música em espanhol, “Paradinha”, fizeram a cantora subir alguns degraus em seu objetivo. E o reconhecimento está chegando. A poderosa foi convidada para cantar na festa de comemoração antecipada de 4 de julho (dia em que os americanos celebram sua independência), promovida pelo Consulado Geral dos EUA, na última segunda-feira, 3.

Na festa, realizada no Museu do Amanhã, Anitta mostrou que sabe bem mais que rebolar. Vestida com uma roupa social que tampava todo seu corpo, a brasileira saudou os convidados em português e inglês.

“Muito obrigada pelo convite. Tenho algumas músicas para cantar para vocês em português e inglês, todos vão ficar felizes, eu acho. É apenas uma pequena apresentação, mas eu espero que vocês gostem”, disse a musa, na língua inglesa.

Em seguida, a brasileira cantou, com auxílio de uma banda, “Can’t Take My Eyes Off You/I love you baby”, “I say a little prayer” e “Is this love”. Já em português, Anitta cantou “Show das poderosas” e “Bang”, e viu os convidados do evento dançarem e cantarem suas músicas.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO