A vida anda bem para Lexa. De casamento marcado com MC Guimê — os pombinhos vão subir ao altar no dia 22 de maio —, a funkeira de 22 anos diz que, enfim, encontrou a maturidade. Tranquila, a carioca deixou de ser abalar por críticas e comparações ao trabalho. No novo clipe da música “Vem que eu tô querendo”, uma produção orçada em R$ 100 mil, ela surge apenas de lingerie, despida de pudores. A ideia, daqui para frente, é investir, cada vez mais, na sensualidade. Sem vergonha.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

— Sem dúvidas, vivo um novo momento. Estou mais madura. Meus projetos estão a minha cara. Estou, literalmente, me permitindo ser mais sensual e mais mulherão.

A nova fase naturalmente remete ao estilo de Anitta, a quem Lexa sempre foi comparada. Há, afinal, inspirações na colega?

— Eu sou a Lexa, e executo meu trabalho do meu jeito. Cansei de ouvir essas comparações. Eu sou eu! — ressalta, acrescentando: — Admiro e gosto de Anitta, assim como da Lud (Ludmilla) e da Valesca. Todas complementam o pop brasileiro com personalidades, vozes, estilo e dança de formas diferentes. As pessoas têm que parar de colocar uma mulher contra a outra. Por elas, só tenho admiração.

Sobre o casamento, a loira ainda não tem muito a revelar. Envolvida nos preparativos da cerimônia, a cantora ainda nem escolheu o vestido com o qual entrará na igreja. As sugestões, porém, não param de chegar. Alguns convidados, por exemplo, já pensam em ver um dueto entre Lexa e Guimê durante a festa. “Não tenho a mínima ideia sobre isso!”, responde: “Só chegando mais perto da data para saber”.