Lexa acaba de lançar o clipe do single Vem que eu tô Querendo. Segundo assessoria da gata, gravado no Teatro Oscar Niemayer, em Niterói (RJ), a produção custou R$ 100 mil e é inspirada na sofisticação e sensualidade dos anos 20 e conta com a participação do ator David Junior.

“Durante a gravação, fiquei super à vontade com a Lexa, produção e toda a equipe. O trabalho foi muito prazeroso de fazer e tudo rolou em um clima super agradável”, disse o artista, visivelmente satisfeito com o resultado final de tal projeto.

 

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Sob a direção de Thiago Ferreira – que já assinou trabalhos de Gabriel O Pensador, Ponto de Equilíbrio e a banda Detonautas Roque Clube – a narrativa inclui o jogo de sedução, no qual a mulher é a protagonista e o estilo de dança Zouk envolve a relação do casal.

“Sigo aprendendo, amadurecendo e esse clipe é mais uma etapa desse processo. Cansei de rótulos e comparações. Comecei a carreira muito cedo, tenho 22 anos e uma responsabilidade absurda nas mãos: famílias dependem de mim e do meu trabalho. Tenho a minha identidade, a minha verdade e estou muito orgulhosa desse resultado!”, disse Lexa.