Pioneira no discurso empoderado do funk – agora presente nas letras de cantoras como Anitta e Ludmilla – Valesca Popozuda está mais do que nunca pronta para o combate. A cantora de 38 anos tomou as rédeas de sua carreira e agora é sua própria empresária.

“Amadureci muito de um ano para cá. Hoje tudo que envolve meu trabalho passa por mim. Só coloco a mão onde posso alcançar e sei que vou conseguir fazer”, disse Valesca ao jornal Extra.

Embalada por esse desejo, ela planeja lançar seu primeiro DVD, para celebrar os quase 17 anos de carreira. Em meio a tantos planos, Valesca anda com o coração de mãe apertado. Seu filho único, Pablo, de 16 anos, viajou para os EUA, onde vai passar um ano estudando. Mesmo sem o herdeiro por perto, ela não se libera para novas aventuras.

“Não sou de sair muito e gosto de ficar em casa vendo novela quando não estou correndo por aí com os shows. Difícil assumir um compromisso e ter que ficar de olho se ele saiu e foi visto conversando com alguém. Aí surgem as fofocas que vemos por aí. Também não sou de namorar gente famosa”.

O jornal destaca que a ausência de Valesca Popozuda será mais uma vez sentida na Avenida, onde ela nunca passou despercebida. Sua agenda é de muito trabalho no carnaval, com vários shows pelo país.

“Será trabalhando, mas com muita diversão também. Quem viaja comigo sabe a farra que a gente faz junto”.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução